Não Vivo Sem Cosméticos

Você está aqui: Home

Artigos

Sack’s apresenta Sephora

A partir desta semana, a Sack's começa o processo de apresentação da marca Sephora no Brasil e uma das primeiras ações foi a reformulação do site. Além de oferecer funcionalidades diferentes e uma área com dicas de beleza exclusivas, a loja virtual criou um vídeo especial que fala sobre a chegada da Sephora ao país.

A partir desta semana, a Sack's começa o processo de apresentação da marca Sephora no Brasil e uma das primeiras ações foi a reformulação do site (clique na foto abaixo para ver o vídeo). Além de oferecer funcionalidades diferentes e uma área com dicas de beleza exclusivas, a loja virtual criou um vídeo especial que fala sobre a chegada da Sephora ao país.

A introdução da marca no mercado brasileiro deve acontecer aos poucos. A previsão é de que, até o final do ano, a Sephora Collection - que oferece ampla variedade de itens de maquiagem, cuidados com a pele e ferramentas de beleza - já esteja disponível para compra online. Outras marcas que atualmente não estão disponíveis no mercado brasileiro deverão fazer parte do catálogo até o Natal, como a Benefit Cosmetics e Make Up For Ever.

EM TEMPO - fundada na França em 1969, a Sephora é uma empresa do grupo Moët Hennessy Louis Vuitton (LVMH) e possui lojas em 13 países. Somente nos Estados Unidos, são mais de 275 lojas. A marca também é conhecida por oferecer uma experiência de compra inesquecível, o que poderá ser conferido pelos brasileiros a partir de 2012, data prevista para o lançamento das primeiras lojas Sephora no país.

Com informações da ML&A Comunicações

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar