Não Vivo Sem Cosméticos

Você está aqui: Home

Artigos

Korres despede-se do Brasil

Marca grega ficou menos de um ano em operação e já fechou 4 dos 7 quiosques abertos em shoppings paulistanos. A alegação é de que foi um período de experiência e que os objetivos de desenvolvimento da marca não foram atingidos...

Nem bem chegou e já está indo embora. Após quase um ano de operação no Brasil, a marca de cosméticos grega Korres, que aportou no país em junho de 2011, deixa de ser vendida por aqui. A parceria com a Johnson & Johnson, que distribuía os produtos em solo brasileiro, terminou, e a Korres ainda não anunciou seus próximos passos.

 

Dos 7 quiosques abertos em shoppings paulistanos, 4 já foram fechados e os outros 3 –  Iguatemi, Market Place e Pátio Paulista – ficam abertos apenas até o fim de maio. Quem quiser ainda pode  correr para fazer estoque dos cheirosos e eficientes itens para o corpo.

Segundo informações da assessoria de imprensa da J&J, a empresa brasileira quer focar nas marcas próprias. Já a Korres alega que esse ano de operação foi um período de experiência, e que os planos de desenvolvimento da marca em solo brasileiro não estavam de acordo com as expectativas da empresa grega.

Fonte: Revista Vogue Brasil, com foto de Victoria Ceridono

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar