Não Vivo Sem Cosméticos

Você está aqui: Home

Artigos

Reposição de colágeno para homens

Sim, eles também precisam repor essa proteína importante para a saúde da pele, cabelos e unhas, a partir dos 30 anos de idade. E, agora, têm um produto exclusivo para as necessidades masculinas, enriquecido com aminoácido e vitaminas que ajudam a retardar os efeitos do envelhecimento...

Os homens acabam de ganhar um aliado contra o enfraquecimento do cabelo e o surgimento de rugas: o Colágeno Men Care, da Sanavita, primeiro colágeno em pó específico para as necessidades masculinas, com antioxidantes para prevenir o envelhecimento.

Ao contrário do senso comum, eles também sofrem com a perda de colágeno, importante proteína para a constituição do tecido conjuntivo, que garante a saúde da pele, cabelo, unhas e articulações. Estudos mostram que, assim como as mulheres, a partir dos 30 anos de idade o organismo masculino tem um declínio crescente da produção e renovação do colágeno, o que ao longo do tempo faz com que a pele fique mais seca, fina, flácida e muito mais sensível a escoriações e aos efeitos da exposição solar. Além disso, essa deficiência pode levar à fragilidade articular e ao enfraquecimento do fio capilar, agravando ainda mais a tendência à queda de cabelo. Depois dos 30 anos, 65% dos homens apresentam alguma perda de fios, número que salta para 85% a partir dos 50 anos.

O reforço na produção de colágeno é a proposta dessa fórmula, feita à base de colágeno hidrolisado, proteína animal rica em aminoácidos que participam da síntese de colágeno no nosso corpo, e enriquecida com o aminoácido L-cisteína (ajuda na proteção, força e brilho dos cabelos), vitaminas A, C, E, zinco e chá verde, para auxiliar a prevenção dos radicais livres e retardar o envelhecimento. Segundo a coordenadora do Centro de Pesquisas Sanavita, Andrea Dario Frias, o Colágeno Men Care é um alimento prático, nutritivo e eficaz para homens que querem se cuidar.

A porção recomendada é de 10g por dia (2 medidas), e a embalagem de 300g garante o tratamento para até 30 dias de uso contínuo. O produto apresenta uma versão no sabor laranja + tangerina e tem preço sugerido de R$ 46,50 (300g).

ONDE COMPRAR?
Mais informações pelo site www.sanavita.com.br, onde você também pode adquirir o produto via loja virtual ou pelo SAC: 0800 055 4414.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar